Panasonic se destaca com TV de Plasma 3D

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic se destaca com TV de Plasma 3D

Se você acompanhou as novidades da CES 2010 durante toda essa semana aqui no portal Baixaki já deve ter percebido que uma das principais tendências para 2010 é o lançamento de produtos que contemplem as tecnologias 3D.

Entre os inúmeros modelos apresentados durante a Feira um dos destaques segundo a imprensa especializada foi o modelo VT25 Plasma 3D HD. O produto já tinha sido apresentado na edição de 2009 como um protótipo, mas muita coisa mudou de lá para cá.

Por seu pioneirismo, o modelo deve ser o primeiro a chegar aos consumidores norte-americanos ainda no primeiro semestre desse ano. Uma das vantagens do aparelho em relação aos demais é a inclusão dos óculos 3D junto ao produto – com exceção de um modelo da Sony, todas as outras marcas anunciaram venda avulsa dos óculos.

Nova TV 3D da Panasonic. Foto: Panasonic/Divulgação.

O modelo VT25 inclui dois sistemas de lentes, localizados nos lados esquerdo e direito, que permitem a leitura da luminosidade de uma imagem e, a partir dos dados obtidos, ajusta automaticamente a composição das duas acamadas de imagens que formam o 3D.

Óculos 3D que acompanha o produto. Foto: Panasonic/Divulgação.

Com tela de plasma, a resolução é Full HD (1920x1080), o modelo inaugura uma nova linha da Panasonic que inclui a função Black Pro, que melhora o contraste acentuando o preto dos televisores. A taxa final de contraste é de 5.000.000:1.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.