Toshiba e sua nova linha de docking stations

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba e sua nova linha de docking stations

Muitos usuários, principalmente os que possuem notebooks e netbooks, ficam cansados de instalar dispositivos na máquina a cada vez que precisam utilizá-la. São mouses, teclados, cabos de rede, webcams, monitores secundários e impressoras, que precisam ser conectados a cada utilização.

Ou melhor, precisavam, pois agora existem vários docking stations para facilitar a vida dos usuários. Docking stations são dispositivos que servem como receptores e replicadores de sinais, ou seja, basta conectar todos os USBs, cabos de rede e monitores à docking e, então conectar a docking ao computador, através de um único cabo USB.


A Toshiba, que já possuía uma série de produtos nesse segmento, anunciou agora o lançamento do dynadock V, novo produto que reúne as funcionalidades já existentes nas versões antigas, adicionando novas conexões e diminuindo de tamanho, sendo então uma das docking stations mais compactas do mercado.

Basta conectar um cabo ao computador

O dynadock V é compacto e vertical, para ocupar menos espaço nas mesas e garantir um aspecto mais clean às bancadas. Permite que o usuário conecte dois monitores extras ao computador, através de conexões VGA e DVI, suportando resoluções máximas de 1920 x 1080 pixels.

O aparelho possui 4 conexões USB, porta USB paralela, conexão para cabo de rede, microfone e fone de ouvido, podendo ser utilizado em qualquer computador que possua o sistema operacional Windows instalado, incluindo as versões 32 e 64 bits do novo Windows 7. O preço sugerido pela Toshiba para a venda do produto é de 119,99 dólares.

Dynadock em ação

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.