6 wallpapers incríveis em resolução Quad HD para customizar seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 6 wallpapers incríveis em resolução Quad HD para customizar seu smartphone

Dar um tapa no visual do seu celular é sempre uma atividade divertida, afinal, é possível deixar o dispositivo com a sua cara ou combinando com suas emoções no momento. Assim, manter um acervo generoso de wallpapers no aparelho costuma ser uma ótima ideia para que olhar para o smartphone ou tablet nunca fique monótono. Como nem sempre é fácil encontrar papéis de parede de qualidade, separamos aqui uma compilação de muito bom gosto e pronta até mesmo para os displays mais avançados.

A listagem da vez deixa de lado personagens da cultura pop, efeitos especiais e fotografias de paisagens paradisíacas para se focar em algo mais neutro: imagens listradas que abusam de padrões e cores. Mais simples e discretos que muitos dos integrantes de listagens anteriores feitas aqui no TecMundo – como essa aqui e essa outra –, os arquivos que você encontra por aqui não devem disputar a sua atenção com os ícones do sistema, permitindo que você enxergue toda a interface do gadget sem forçar a vista

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem tem um celular de ponta com resolução altíssima não precisa se preocupar: todos os wallpapers foram criados em Quad HD, preenchendo com muita “crocância” toda a extensão da tela do brinquedinho – além de desempenhar bem o seu papel em equipamentos Full HD. Vale notar que as imagens da galeria acima são apenas uma prévia do conteúdo original, para que você não gaste toda a sua banda conferindo quais as opções que mais combinam com o seu gosto. Para fazer o download dos arquivos completos, basta clicar neste link.

Qual é o seu estilo favorito de wallpapers para celular? Comente no Fórum do TecMundo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.