Vivo anuncia planos de internet econômicos para pré-pagos

1 min de leitura
Imagem de: Vivo anuncia planos de internet econômicos para pré-pagos

Vivo com planos de 0,33 centavos ao dia.

Não são todos os celulares que apresentam conexões 3G, e a imensa maioria dos usuários da telefonia móvel opta por planos pré-pagos, o que dificulta o acesso à internet, mesmo por conexões EDGE. Pensando nisso, a Vivo anunciou um novo pacote de acesso para usuários de planos pré-pagos, custando apenas R$ 9,99 ao mês.

Disponibilizando a conexão EDGE para acesso a redes sociais e emails, a Vivo espera que grande parte de seus assinantes contratem o serviço, mesmo com o limite de apenas 20 MB por mês. Quando exceder este limite, o aparelho cadastrado poderá continuar a receber os dados, mas com limitação de 32 Kbps na velocidade.

A operadora TIM já trabalha com planos similares, mas em vez de cobrar por um pacote mensal, cobra 50 centavos ao dia utilizado. Ou seja, se o usuário não acessar a internet em alguns dias, não precisa pagar pelo serviço.

Quem quiser experimentar o serviço gratuitamente pelo período de 15 dias pode enviar uma mensagem para o número 1515 com a palavra "Grátis". Caso queira assinar a versão paga, a mensagem deve ser "Internet".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.