Celular de 42 mil euros tem peças de ouro 18 quilates

1 min de leitura
Imagem de: Celular de 42 mil euros tem peças de ouro 18 quilates

Quase de graça!

Fonte da imagem: reprodução/Æsir

A fabricante de aparelhos móveis Æsir está lançando uma linha de celulares luxuosos. O modelo top de linha (imagem acima) custa 42 mil euros e tem acabamento em ouro 18 quilates. A versão em aço inoxidável tem design idêntico, mas por ser constituída de um material econômico custa apenas 7.250 euros. Os preços exuberantes acompanham o nome do designer que assina a linha de aparelhos: Yves Béhar.

Na realidade, o preço é claramente justificável, pois segundo o site da Æsir, o Béhar decidiu criar uma linha focada em chamadas telefônicas, e quem deseja apenas falar tem de pagar o preço. As vantagens destes aparelhos são muitas, começando pela incrível capacidade de armazenar 1 mil contatos na agenda, passando pela funcionalidade de enviar mensagens de textos e chegando ao grande diferencial de ter todas as opções traduzidas para o Chinês Tradicional.

A elegância justifica o preço!

Fonte da imagem: reprodução/Æsir

Quer mais? Então, quem sabe a tela de incrível 2 polegadas seja o grande destaque que vai fazer você abandonar o iPhone e partir logo para um Æsir. Até poderíamos falar do relógio mundial e das outras funções espetaculares, mas é claro que você já se convenceu de que este aparelho vale o que custa. Mas espere, antes que você vá logo comprar este celular, saiba que ele pesa “apenas” 250 gramas, peso suficiente para fazer musculação com o aparelho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.