Renderização vazada mostra o display secundário do LG V10 em detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Renderização vazada mostra o display secundário do LG V10 em detalhes

Mesmo faltando pouco para o evento que a LG vai realizar no dia primeiro de outubro, a comunidade dedicada a obter vazamentos das empresas de tecnologia já adiantou uma das novidades que a empresa deve apresentar. O perfil do Twitter @evlekas liberou nesta quarta-feira (23) o que parece ser a primeira imagem oficial do LG V10, aparelho que vai adotar um display secundário em sua estrutura.

Ao contrário das linhas Galaxy S e Note da Samsung, as informações adicionais oferecidas pelo dispositivo não são mostradas em suas laterais. Isso porque a tela adicional fica situada na parte de cima do dispositivo, logo acima da barreira de status do sistema operacional — algo que é certeza de causar algumas confusões.

Rumores indicam que o V10 vai ter um display QHD de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 808, câmera traseira de 16 megapixels e uma lente frontal com sensor de 5 megapixels. Outras especificações incluem suporte a cartões micro SD, 3 GB de memória RAM e a capacidade nativa de armazenar 64 GB em arquivos.

A partir da renderização divulgada, também é possível supor que o produto vai ter duas câmeras frontais, o que deve resultar na criação de efeitos tridimensionais. Resta esperar pela realização do evento para ver se a LG vai conseguir explicar a utilidade de sua tela adicional e demonstrar modos úteis de usá-la que não envolvam esticar excessivamente o dedo opositor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.