VKworld oferece smartphone com configuração boa e preço abaixo da média

1 min de leitura
Imagem de: VKworld oferece smartphone com configuração boa e preço abaixo da média

Apesar de marcas chinesas, como a Huawei, a Xiaomi e a Lenovo, ainda não terem entrado com força no mercado brasileiro, estão fazendo um enorme sucesso lá do outro lado do mundo, na terra natal delas. Porém, uma empresa relativamente pequena até para eles está tentando ganhar o mercado pelo bolso: a VKworld.

A nova aposta da companhia, o VK560, apresenta uma configuração bastante interessante e um preço bem baixo para um smartphone: US$ 113, cerca de R$ 376. O dispositivo possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 960×540 pixels e 200ppi, processador MediaTek MT6735 com quatro núcleos e GPU Mali-T720 MP2, 1 GB de memória RAM, 8 GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 2.850 mAh e funciona com o sistema operacional Android 5.1 Lollipop.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O VK560 apresenta uma configuração bastante interessante e um preço bem baixo para um smartphone.

Além disso, seu design simples e conciso também agrada bastante, estando disponível nas cores preta e cinza ou branca e prata, com a tampa traseira texturizada ou lisa, respectivamente. O VK560 deve ser lançado anda neste mês pela empresa chinesa. Vamos esperar e ver se a configuração desse pequeno notável em relação ao seu preço dá a ele um bom custo-benefício.

Você acha que as marcas chinesas de smartphone vão conseguir um espaço no mercado brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.