Celulares com Intel e Windows 10 Mobile podem chegar no começo de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Celulares com Intel e Windows 10 Mobile podem chegar no começo de 2016

A chegada do Windows 10 marca um período especial para a empresa de Bill Gates. Junto ao novo sistema operacional, é natural que uma leva de aparelhos mobile chegue ao mercado, e a Intel pode dar o pontapé inicial na categoria.

Já sabemos que o Windows 10 Mobile suporta processadores x86 e que a Intel tem se mostrado disposta a oferecer suporte ao Windows Phone com os últimos processadores X3. Agora, o site Windows Central afirma que um dispositivo assim já está no forno – mas deixou tudo nas entrelinhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Já vimos o que o [modo] Continuum para telefones traz quando os próximos flagships da Microsoft forem lançados neste semestre. No entanto, e se fôssemos além? Alguém me perguntou sobre 'celulares da Intel' e se eu achava que eles estavam chegando. Agora posso dizer: sim, no começo do próximo ano. A Microsoft tem um plano com a Intel no forno. Será que elas fariam bom uso da marca Surface, uma vez que você tem um aparelho x86 que pode ser um verdadeiro computador? Talvez sim, talvez sim”, diz a postagem no referido site.

Tudo isso, é claro, deve ser interpretado como um rumor, pois nem Microsoft e nem Intel confirmaram absolutamente nada em caráter oficial.

Será que, nesse cenário, os consumidores poderiam migrar do Lumia para um “Surface Phone” com tecnologia Intel em 2016? Comente no Fórum do TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.