O fim de um rumor? Microsoft não deve lançar o Lumia 1030

1 min de leitura
Imagem de: O fim de um rumor? Microsoft não deve lançar o Lumia 1030
Imagem: Phone Designer

Apesar das imagens vazadas que mostraram o painel frontal do suposto Lumia 1030 com o logotipo da operadora americana de celular Verizon, aparentemente a Microsoft não tem mesmo intenção de produzir o aparelho.

Segundo o especialista em vazamento de informações sobre smartphones Evan Blass, a Microsoft não só desistiu de desenvolver o Lumia 1030 como também toda a série X30 (da qual fazem parte os modelos 630, 730 e 930).

Evan Blass chegou a discutir no Twitter com o dono da conta On Leaks, que também divulga informações privilegiadas sobre novos lançamentos de dispositivos móveis, sobre a veracidade das duas fotos do painel veiculadas pelo site francês NoWhereElse. Evan bateu o pé e foi incisivo: suas informações são totalmente confiáveis e a decisão já foi tomada pela Microsoft.

A Microsoft não só desistiu de desenvolver o Lumia 1030 como também toda a série X30.

Apesar disso, deve aparecer muito em breve um sucessor para o Lumia 1020, que teria como base o Windows 10 e seria o carro-chefe da divisão de smartphones da empresa fundada por Bill Gates, mesmo que utilize um nome diferente. A Microsoft, porém, ainda não se manifestou a respeito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.