Conceito traz celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos

1 min de leitura
Imagem de: Conceito traz celular com tela flexível e bateria que carrega em 30 segundos

Flexiphone

Fonte da imagem: Design Buzz

As telas flexíveis dão aos desenvolvedores a possibilidade de criação dos mais diferentes gadgets, que se adaptam às necessidades do criador e agradam a quem adora novidades. Para provar isso, o designer britânico Philip Pearce criou um conceito de celular com tela flexível indestrutível, feita com grafeno.

O Flexiphone conta também com uma bateria orgânica criada pela empresa NEC, que permite uma recarga extremamente rápida, o que melhora também a experiência de conversação do aparelho. De acordo com a própria empresa, dispositivos com a nova tecnologia da bateria podem ser carregados completamente em 30 segundos.

Como se isso não fosse suficiente, o Flexiphone também traz um corpo que se molda de acordo com a necessidade do usuário, melhorando a experiência de uso. Com proteção à prova d’água, ele inclui alto-falantes e teclado QWERTY, que podem ser separados do corpo, o que deixa o celular ainda mais flexível.

Por enquanto, o celular é um conceito, assim como outros que se utilizam de telas flexíveis. Isso quer dizer que não há datas de lançamento ou preços para este smartphone, diferente de tudo que você já viu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.