Novo celular intermediário da chinesa TCL virá com leitor de íris embutido

1 min de leitura
Imagem de: Novo celular intermediário da chinesa TCL virá com leitor de íris embutido
Imagem: PhoneArena

Que os leitores de íris eventualmente chegariam ao smartphones é algo que já poderíamos imaginar, mas poucos poderiam dizer até pouco tempo atrás que isso aconteceria tão rapidamente. Depois do anúncio do Vivo X5 Pro, que já vem com a tecnologia de fábrica, agora é a vez de outra empresa chinesa lançar um aparelho com a novidade, o TCL 3S.

Com uma tela de 5 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels), o dispositivo intermediário conta com um SoC Snapdragon 615 de 64 bits, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além do leitor de íris, o smartphone também possui uma câmera frontal de 8 MP, uma traseira de 13 MP e capacidade de se conectar a redes LTE.

O TCL 3S deve começar a ser vendido na China a partir desta quinta-feira (4) nas cores branco e preto e deve custar o equivalente a US$ 129 (cerca de R$ 406). Até o momento nada foi falado sobre a ida do aparelho para outros países, mas é fato que a fabricante tem planos de abrir fábricas aqui no Brasil. Se o smartphone com leitor de íris vai chegar por aqui ou não, só o tempo dirá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.