Celular OnePlus 2 será lançado no terceiro trimestre do ano

1 min de leitura
Imagem de: Celular OnePlus 2 será lançado no terceiro trimestre do ano

Falando ao site Ausdroid, Carl Pei, cofundador do OnePlus, afirmou que o modelo OnePlus 2 será lançado no terceiro trimestre do ano, ou seja, entre julho e setembro. Ele também confirmou que o nome do celular será escrito com o número 2 – e não por extenso como o One.

Bom, se você não é fã do sistema de convites do primeiro modelo, então se prepare, pois ele vai voltar no OnePlus 2. Pei diz que isso é necessário, pois ajuda a manter o controle sobre as vendas e o estoque. No entanto, ele diz que mais convites estarão disponíveis desta vez.

"Internamente, estamos superansiosos para saber como iremos nos sair com o OnePlus 2, já que, quando iniciamos esta companhia, pensamos que o One fosse vender entre 50 mil e 100 mil unidades, mas acabamos com quase 1 milhão de telefones no mercado", afirmou.

OnePlus One entra em promoção

A mesma estratégia de orçamento pequeno para marketing será empregada desta vez, já que a companhia prefere usar o dinheiro para repassar algo aos consumidores a utilizá-lo em propagandas. O OnePlus 2 será lançado com o OxygenOS no Ocidente e HydrogenOS na Ásia.

Sobre o teaser "Time to Change", que previa novidades para 1º de junho, Pei disse que não se tratava do anúncio do novo modelo. Na verdade, a notícia diz respeito a uma semana de promoção do OnePlus One – que sai por US$ 249 nesse período, valor aproximado de R$ 750.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.