LeTV anuncia Le Superphone com tela de 5,5 polegadas e câmera de 21 MP

1 min de leitura
Imagem de: LeTV anuncia Le Superphone com tela de 5,5 polegadas e câmera de 21 MP

Recentemente, muitos ouviram falar da empresa LeTV pela primeira vez e não foi por um motivo muito nobre — o CEO da empresa comparou a Apple a Hitler na tecnologia. Agora, a mesma empresa acaba de revelar oficialmente o seu novo smartphone de alto desempenho para o mercado internacional: o Le Superphone — que ainda não teve todos os detalhes revelados pela fabricante.

O que se sabe é que ele quase não possui bordas ao redor da tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD. Mais do que isso, o dispositivo conta com uma câmera de 21 megapixels para a captura de imagens em alta definição e ainda é equipado com o processador Snapdragon 810 da Qualcomm (com oito núcleos). Ainda não se sabe nada sobre memória RAM ou de armazenamento.

Vale dizer que o Le Superphone é o primeiro smartphone Android a surgir com o padrão USB Type-C — o mesmo criticado pela imprensa e pelos consumidores quando a Apple apresentou os novos Macbooks Air com apenas um conector. Além da China, o dispositivo da LeTV deve ser levado também para outros mercados asiáticos e espera-se que os Estados Unidos também sejam atendidos em um futuro próximo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.