Lançamento oficial do 'smartphone sem bordas' da LeTV acontece em abril

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento oficial do 'smartphone sem bordas' da LeTV acontece em abril

A empresa chinesa LeTV está se preparando para entrar no mercado de smartphones com um modelo top de linha que tem uma aparência impressionante. A marca já vem fazendo divulgação do dispositivo na web, mas só agora confirmou um evento para o lançamento oficial do X900, o aparelho que praticamente não tem bordas laterais.

Na verdade, as bordas existem e estão ali, mas são tão finas que isso pode até comprometer um pouco a usabilidade. Contudo, como a marca é especializada em entrega de conteúdo digital via streaming, uma tela que vai de ponta a ponta no smartphone realmente pode ser um diferencial.

A empresa publicou recentemente uma imagem convidando a imprensa chinesa para um evento que acontece em 14 de abril, a data que o X900 deve ser apresentado oficialmente. Ainda não se sabe se ele passará a ser vendido já nessa data. Além dessas bordas impressionantes, o smartphone deve ter as seguintes especificações:

  • Processador: Snapdragon 810 octa-core 64-bit
  • RAM: 4 GB
  • Tela: 5,5’’ 2K (1440x2560)
  • Câmera traseira: 20,7 MP com sensor Sony

Esse smartphone deve também ser o primeiro no mundo a chegar ao mercado com o padrão USB Type-C em vez do Micro USB comum presente em todos os dispositivos Android e Windows Phone da atualidade. O preço esperado para o LeTV X900 na China é o equivalente a R$ 1,3 mil.

Junto com esse modelo, a empresa deve lançar também uma versão básica, o X600. O smartphone teria uma tela Full HD, processador octa-core MediaTek, 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento nativo. O preço esperado para essa versão econômica é de R$ 520. Como a marca só opera na China, é possível que esses aparelhos nunca sejam vendidos em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.