LeTV lança smartphone praticamente sem bordas laterais na China

1 min de leitura
Imagem de: LeTV lança smartphone praticamente sem bordas laterais na China
Imagem: Gizmochina

Muitas empresas tentam encontrar o equilíbrio perfeito entre resistência, praticidade e boa aparência quando o assunto são as bordas laterais das telas de seus smartphones. Uma empresa chinesa chamada LeTV, entretanto, resolveu jogar tudo isso para o ar e criou um smartphone praticamente sem bordas. O aparelho começa a ser vendido na China em abril, mas ainda não há um preço definido.

O modelo se chama X900 e é o primeiro smartphone da empresa, que atualmente está focada na oferta de serviços de streaming de vídeo e produções televisivas em sua terra-natal. Além disso, a companhia tem lançado eletrônicos de baixo custo para que seus clientes possam consumir os serviços de forma “mais adequada”. Portanto, o X900 seria mais uma investida da companhia nesse sentido.

Como você pode ver nas fotos, o aparelho realmente tem bordas muito finas, mas, ainda assim, tem uma aparência de smartphone tradicional, diferente do Sharp Aquos Crystal, que sacrificou alguns elementos de design por conta das bordas finas.

Apesar de ter esse chamariz muito interessante, a espessura das bordas de sua tela, o LeTV X 900 tem outras qualidades interessantes. As especificações são de um aparelho top de linha, e ele será também o primeiro smartphone do mundo a trazer uma conexão USB Type-C. Confira os detalhes liberados até o momento:

  • Processador: octa-core 2,2 GHz
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB (não está claro se terá entrada para cartões micro SD)
  • Tela: 5,5’’ Full HD
  • Câmeras: frontal 5 MP e traseira de 13 MP
  • Extra: dual-SIM

Como esse aparelho será vendido por uma provedora de serviços online que opera apenas na China, é muito possível que o LeTV X900 nunca chegue ao mercado internacional. Portanto, a sua melhor chance de ter um smartphone praticamente sem bordas seria o esse novo aparelho da Oppo.

Ele ainda não tem um nome vazado, qualquer especificação comentada ou uma data de lançamento especulada. Contudo, pelo que parece, ele está quase pronto, e sua tela praticamente não tem bordas, assim como o X900. Fique ligado no TecMundo para saber mais detalhes sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.