sWaP Rebel: relógio e telefone de pulso

1 min de leitura
Imagem de: sWaP Rebel: relógio e telefone de pulso

sWaP Rebel: relógio e celular de pulso!

Fonte: sWaP

A sWaP (smart Watch and Phone) anunciou recentemente o novo integrante da linha de relógios de pulso com telefone celular embutido, o sWaP Rebel. Com um display de 1,46 polegada, o dispositivo conta até mesmo com uma "ministylus", a versão miniatura daquelas famosas canetas para uso em tela touchscreen.

Disponível em cinco cores, o sWaP Rebel funciona como um celular GSM quadri-band, possibilitando que o usuário faça e receba chamadas, além de pode ler e enviar SMS. A conversa pode ser feita por meio do conjunto de alto-falante e microfone embutido no dispositivo, ou através de um fone de ouvido Bluetooth ou com fio.

O “relógio” também tem uma porta USB localizada em uma das extremidades da pulseira, eliminando a necessidade de cabos para conectá-lo a um computador na hora de recarregá-lo ou de transferir dados. O sWaP Rebel vem equipado com um cartão de memória imcroSD de 2 GB, que pode ser substituído por um maior, de até 8 GB.

O relógio pode ser usado com qualquer operadora!

Fonte: sWaP

Apesar de todos recursos e funcionalidades do Rebel, ele é bastante leve, pesando cerca de 65 gramas e medindo 205 x 45,5 x 17,52 milímetros. A bateria lítio-íon de 240mAh pode durar até 85 horas em modo stand-by, ou 160 minutos de conversa.

Além disso, o “relógio-celular” possui uma câmera para tirar fotos e gravar vídeos, 25 toques musicais, reconhecimento de voz, rádio FM, tocador de MP3 e vídeos MP4, configurações de perfis (incluindo modo de voo), cronômetro e aplicações de uso diário, como calendário, despertador, calculadora e gerenciador de lista de tarefas a serem feitas.

E não se preocupe: o celular não está atrelado à nenhuma operadora telefônica, portanto a escolha fica por conta do cliente. O gadget custa 189,99 libras (cerca de 513 reais) e está à venda na Amazon e em outras lojas virtuais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.