Meizu MX5 pode chegar ao mercado com tela secundária e câmera poderosa

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX5 pode chegar ao mercado com tela secundária e câmera poderosa

Sempre que rumores fortes sobre aparelhos produzidos por algumas empresas chinesas chegam até nós, ficamos com diversos graus diferentes de expectativas em relação à possibilidade de eles virem ao Brasil. Ótimos exemplos disso são os aparelhos mais recentes lançados pelas fabricantes Meizu e Xiaomi — que nos últimos anos produziram celulares com hardware e design de qualidade.

Na metade de novembro, a Xiaomi entrou nos holofotes de toda a imprensa por ter algumas informações vazadas em relação ao Mi 5. Agora, quem chega para fazer esse papel é a Meizu, que deve lançar seus aparelhos MX5 no mercado asiático nos próximos meses. E por que esse aparelho chama tanto a atenção? Pelo fato de que ele deve chegar às lojas com hardware e câmera poderosos, além de uma tela secundária como diferencial.

Segundo os rumores que chegaram ao fórum Weibo — uma das maiores fontes de informações relacionadas aos aparelhos produzidos pelas empresas chinesas —, o MX5 deve chegar ao mercado com câmera digital integrada de 41 megapixels. Apesar de ainda não haver informações sobre sensores e recursos, espera-se que ela seja uma excelente ferramenta para quem quer imagens em alta resolução.

E quanto à tela secundária, ela é possível ver um pouco sobre ela na imagem acima deste parágrafo. Enquanto o display principal deve surgir com resolução 2K, o secundário deve ser colocado na traseira do aparelho com um visor monocromático e de baixa resolução, sendo limitado à demonstração de informações que exijam pouca energia — o que deve ser possível graças à utilização de processadores com cores independentes.

Como você deve saber, esses rumores ainda devem demorar um pouco até que sejam confirmados pelas fabricantes. Mesmo assim, fica a expectativa para quem está ansioso para conhecer os novos aparelhos da Meizu. Será que eles vão ser tudo o que estamos esperando? E o principal... Será que eles vão chegar ao mercado brasileiro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.