Já pensou em ter uma capa personalizada para o seu smartphone ou tablet?

2 min de leitura
Imagem de: Já pensou em ter uma capa personalizada para o seu smartphone ou tablet?

Desde a chegada e a popularização dos dispositivos móveis, como tablets e smartphones, o mercado viu outro segmento ganhar muita atenção dos consumidores: o de acessórios para personalização desses aparelhos, como capas e películas. E opções não faltam, uma vez que esses itens podem ser comprados em diversas lojas nos principais centros urbanos e em vários e-commerces espalhados pela internet.

Porém, quantas dessas alternativas oferecem a possibilidade de personalizar completamente as capas para celulares, por exemplo? Algumas têm disponível uma série de opções bacanas, mas e se você quiser algo específico, como uma foto ou imagem única? A Matecki Commerce, uma das muitas lojas no mercado brasileiro no segmento de acessórios para telefonia, pode oferecer esse serviço.

O destaque da Matecki é exatamente a categoria de capas personalizadas, apesar de possuir uma variedade grande de outros produtos. Além das opções exclusivas disponíveis, que provavelmente atenderão a maioria dos usuários, a loja também oferece a possibilidade de customizar esses acessórios com a imagem que você quiser.

Porém, a despeito da grande disponibilidade de opções e a possibilidade de personalização, um detalhe que chama bastante atenção dos consumidores é outro: a Matecki defende que consegue criar capas especiais para qualquer modelo de telefone celular. Ou seja: não importa se você tem uma das únicas edições do NZNTouchPhone T5045-LP, o e-commerce provavelmente conseguirá entregar um acessório personalizado para você.

Como faz?

Os passos para garantir a sua capa personalizada são muito simples. Primeiro, deve-se realizar um pedido desse acessório no página da Matecki. Feito isso, basta apenas mandar uma mensagem para o site contendo a foto que você quer estampar na capa, além do número de pedido que será enviado por email.

O arquivo pode ser enviado nos mais diversos formatos para imagem, como JPG, PSD, CDR, TIFF, BMO, entre outros. Porém, a loja recomenda que, para garantir a nitidez, a foto tenha no mínimo 2 megapixels de resolução. Vale ressaltar que as imagens são impressas em TPU (sigla em inglês para polímero termoplástico) e podem ser editadas ou formatadas em uma montagem caso esse seja o desejo do consumidor.

O preço dos acessórios personalizados (R$ 69,90 + frete) é o mesmo independente de qual seja o modelo do seu aparelho e a imagem escolhida. Demorando oito dias para ficarem prontas (além do prazo de entrega), as capas da Mateckie são produzidas e enviadas a partir do nosso país – ou seja, produto de qualidade e origem nacional.

Aqueles que ficaram interessados podem comprar sem medo, já que a loja possui o E-bit Ouro, colocando-a na categoria “Ótima” segundo os consumidores. Acesse a loja da Mateckie, procure entre uma das capas personalizadas exclusivas e, se não achar uma de seu agrado, encomende uma com a foto que você quiser.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.