Adidas revela novos acessórios para tablets, smartphones e laptops

1 min de leitura
Imagem de: Adidas revela novos acessórios para tablets, smartphones e laptops

A Adidas anunciou na última quinta-feira (13) o lançamento de uma nova linha de acessórios que se adaptam a diferentes tablets, smartphones e laptops. Apresentando o símbolo e as três linhas clássicas da companhia, os produtos têm foco principal em dispositivos produzidos pela Samsung e pela Apple, embora não deixem de lado gadgets de outras empresas.

Entre as novidades estão uma série de cases de proteção compatíveis com o iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPad Air, iPad mini, Samsung Galaxy S5 e as versões de 13 e 15 polegadas do MacBook Air. A companhia também traz opções de acessórios que se encaixam no Motorola Razr, no BlackBerry Z10 e em smartphones da linha Lumia.

Os novos acessórios fazem parte da linha Adidas Originals, o que significa que todos adotam um visual “clássico” em sua concepção. Inicialmente disponíveis em cores básicas, a linha provavelmente deve ser expandida para incorporar acabamentos mais chamativos e variados em um futuro próximo.

Disponibilidade em dezembro

A coleção inclui acessórios produzidos em couro falso com uma grande variedade de estilos. Além de proteções fixas, a Adidas também disponibiliza capas do tipo “flip” e produtos do estilo “livreto”, que acompanham uma área especial para o armazenamento de cartões de crédito.

Cada unidade possui acabamento de microfibra de forma a proteger seu smartphone ou tablet de possíveis arranhões. A fabricante também aposta em oferecer um pequeno espaço entre a lente fotográfica de seu aparelho para evitar que ela sofra danos caso você derrube seu gadget acidentalmente.

Os novos acessórios vão estar disponível tanto através da loja online oficial da Adidas quanto pela Apple Store a partir de dezembro deste ano. A principal diferença entre os dois meios é o fato de que os produtos com as cores branca/dourada e branca/branca vão ser exclusivos à rede comandada pela empresa de Cupertino.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.