Samsung revela seu novo celular flip na Coreia do Sul, o Master Dual

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela seu novo celular flip na Coreia do Sul, o Master Dual
Imagem: SammyHub

Não é preciso ser um especialista para perceber que o mundo há muito tempo deixou para trás os celulares naquele velho formato de abrir e fechar. Ainda assim, parece que algumas empresas não estão dispostas a abandonar nenhuma possibilidade ao acaso. Pouco tempo depois de a LG anunciar seu mais novo aparelho flip, agora é a vez da Samsung revelar o seu novo Master Dual.

O dispositivo vem com duas telas, a interna medindo 3 polegadas e a externa, 2,2 polegadas. Entre os recursos disponíveis estão uma entrada micro USB, rádio FM, GPS embutido, câmera frontal de 1,3 MP e traseira de 3 MP. A imprensa internacional acredita que o aparelho não seja um smartphone, mas sim um feature phone, de forma que ele não deve contar com o Android.

Outro recurso interessante do celular é uma ferramenta que pode notificar contatos predeterminados com a sua localização caso o aparelho não seja usado por um determinado período. Por enquanto, o Master Dual está disponível somente na Coreia do Sul, onde pode ser adquirido pelo preço de 300.300 wons (o equivalente a aproximados R$ 702, desconsiderando os impostos). Não há previsão da vinda do celular para o ocidente.

Especificações técnicas

  • Telas: display interno de 3 polegadas e externo de 2,2 polegadas
  • Câmeras: frontal de 1,3 MP e traseira de 3 MP
  • Conectividade: entrada micro USB e GPS embutido
  • Adicionais: rádio FM e formato flip
  • Preço: 300.300 wons (cerca de R$ 702, sem taxas)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.