Gionee Elife S5.1 entra para o Guinness como o celular mais fino do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Gionee Elife S5.1 entra para o Guinness como o celular mais fino do mundo
Imagem: Gionee

Lembra-se do Gionee Elife S5.1, aquele celular do qual falamos no começo deste mês que seria o mais fino de todo o mundo? Pois bem, como prometido pela empresa, temos agora a confirmação oficial: o Guinness World Records acaba de reconhecer o aparelho como o smartphone mais fino do mundo.

Com apenas 5,1 mm de espessura (motivo pelo qual ele possui tal nome), o aparelho impressiona por seu visual, principalmente em conjunto de sua tela Super AMOLED de 4,8 polegadas. Infelizmente, porém, ele acaba pagando o preço em seu hardware, com especificações de médio porte, incluindo uma resolução de tela de 780x1280 pixels, um processador Snapdragon 400 quad-core, apenas 1 GB RAM, 16 GB de memória interna não expansível e uma bateria de somente 2.100 mAh.

É interessante notar também que esse não é o único aparelho da Gionee a conseguir alcançar tal marca: o Gionee Elife S5.5, lançado no começo do ano, conta com uma espessura quase tão pequena quanto a do modelo mais novo da empresa. Considerando a luta que parece estar se tornando para conseguir manter um bom hardware em um espaço tão limitado, porém, não espere mais uma quebra de recordes tão cedo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.