Meizu MX4 à vista? Meizu agenda evento para 2 de setembro em Pequim

1 min de leitura
Imagem de: Meizu MX4 à vista? Meizu agenda evento para 2 de setembro em Pequim

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo informações sobre o Meizu MX4. Se você estava curioso para saber mais informações sobre o smartphone, fique de olho: elas podem aparecer em um evento que será realizado no dia 2 de setembro em Pequim, na China.

Em sua página no Facebook, a Meizu publicou um convite para a ocasião que pode revelar dados sobre o Meizu MX4. Não há nenhuma confirmação por parte da empresa no comunicado, mas tendo em vista a quantidade de notícias que temos na rede a respeito do aparelho, sua revelação por lá é algo bem provável de acontecer.

O que está por vir?

Rumores afirmam que o MX4 será lançado em pelo menos duas versões: uma com 5 polegadas e resolução de 1800 x 1080 pixels, e outra com 5,5 polegadas e resolução de 2560 x 1536 pixels. Também foi mencionado que um desses modelos deve chegar às lojas com o processador Qualcomm Snapdragon 805 e 3 GB de memória RAM, além de câmera de 16 megapixels.

Há ainda a possibilidade de que o Ubuntu Touch seja usado em ambos os modelos – e caso isso se confirme, teremos mais duas opções do aparelho no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.