Positivo S440 chega ao mercado com câmera especial para "selfies"

1 min de leitura
Imagem de: Positivo S440 chega ao mercado com câmera especial para "selfies"

A Positivo Informática acaba de anunciar a chegada de um novo smartphone ao mercado brasileiro. Trata-se do S440, que traz uma série de recursos especialmente preparados para quem é apaixonado por internet e fotografia. O principal benefício dele em relação aos concorrentes é a câmera frontal — que muitos aparelhos de entrada não oferecem —, que promete fotografias do tipo “selfie” com bem mais facilidade.

Além disso, o S440 já chega às lojas com muitos aplicativos de sucesso embarcados — incluindo Facebook, Skype e WhatsApp. O sistema operacional Android 4.4 KitKat também conta com uma loja de aplicativos (Google Play Store) incrível para quem quer comprar ou baixar outros softwares. Tudo isso deve garantir ótimas oportunidades para todos os consumidores que optarem pelo S440.

Segundo a própria fabricante: “O anúncio do Positivo S440 marca o início da renovação do portfólio de smartphones da Positivo Informática, com um dispositivo com ótimo custo-benefício.”. A empresa também revela que o S440 é um dos mais finos da categoria, mesmo com o hardware muito interessante, que encaixa o smartphone no segmento dos aparelhos de entrada no mercado nacional.

Quanto ao hardware, o Positivo S440 traz processador dual-core de 1,3 GHz, tela de 4 polegadas e memória interna de 4 GB, além dos 512 MB de memória RAM. o aparelho também oferece uma câmera traseira com resolução máxima de 5 MP. O preço sugerido para cada unidade do S440 é de R$ 469 e ele deve começar a ser vendido ainda nesta semana no varejo brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.