Tizen: Samsung Z dourado é visto em evento na Rússia

1 min de leitura
Imagem de: Tizen: Samsung Z dourado é visto em evento na Rússia

Um smartphone criado pela Samsung e equipado com o sistema operacional Tizen está cada dia mais próximo de um lançamento comercial. Nesta semana, um aparelho exatamente dessa forma foi visto durante a Tizen Developer Summit Russia — uma grande feira de desenvolvimento completamente voltado à nova plataforma. Estamos falando do Samsung Z, que deve ser lançado em breve no mercado.

Quem conseguiu as imagens foi o site Tizen Experts, que também revelou diversos outros detalhes sobre o aparelho. O Samsung Z já havia sido revelado anteriormente na cor preta, mas agora está sendo mostrado também na cor dourada — o que consolida cada vez mais a tendência de que praticamente todos os smartphones tops de linha dos próximos anos devem ser lançados com essa opção de cor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Samsung Z — que não leva o nome “Galaxy” por não possuir o sistema operacional Android — deve contar com processador quad-core de 2,3 GHz, 2 GB de memória RAM e até 64 GB de memória de armazenamento. A tela de 4,8 polegadas deve ainda oferecer resoluções de 720x1280 pixels. Será que estamos mais perto do lançamento de um smartphone com o sistema operacional Tizen no mercado mundial?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.