Quer comprar smartphone? Conheça duas lojas com alguns dos melhores preços

3 min de leitura
Imagem de: Quer comprar smartphone? Conheça duas lojas com alguns dos melhores preços

Esteja avisado desde já: o texto que você vai ler a seguir é um publieditorial, pago por uma empresa para ser postado no TecMundo — e indicado no fim do texto, como sempre. Mas, calma, não precisa fechar a janela ou pular para outra notícia! O caso aqui é um pouco diferente... Antes do anúncio em si, você precisa conhecer uma história verídica aqui do Grupo NZN.

Normalmente, quando não recebe o aparelho do fabricante, o TecMundo procura novos produtos em sites internacionais ou em portais tradicionais de varejo para teste. Às vezes, entretanto, alguma loja ganha destaque por ter um preço realmente diferenciado. Foi o caso das lojas parceiras Gurivéio.com e Cissa Magazine. Nas notícias de lançamentos de produtos, volta e meia os leitores avisavam que um produto “X” estava mais barato por lá. Decidimos experimentar — e deu mais certo do que você imagina.

O caso mais notável aconteceu com o LG G2. Os vários comentários de leitores levaram cerca de dez redatores do site a comprarem o smartphone pelo Guriveio.com, que prometia o melhor preço do mercado (um top de linha por cerca de R$ 1.300,00). Agora, a loja prepara mais uma promoção arrebatadora junto da sua irmã CissaMagazine.com.br.

Promoções imperdíveis no sábado!

A promoção acontecerá no próximo sábado, dia 7 de junho, durante 1 hora ou enquanto durarem os estoques. É importante ressaltar que os preços especiais vão ao ar apenas durante a promoção, do meio-dia à uma hora da tarde (12h às 12h59min do horário de Brasília) ou até durarem os estoques.

Os produtos são nacionais e certificados pela Anatel. Confira o que será colocado em oferta:

Cissa Magazine

Gurivéio.com

Os prazos para entrega podem variar e estão listados nas respectivas páginas dos produtos.

Reconhecimento dos leitores do TecMundo

O mais interessante da experiência de nós, redatores, com a empresa, foi que ela não só cumpriu o valor como se mostrou atenciosa e eficiente no atendimento. Hoje, muita gente aqui da empresa pesquisa lá antes de efetuar uma compra.

Vale ressaltar ainda a importância da comunidade de leitores do TecMundo, que nos fez conhecer a loja virtual e utilizar o serviço para adquirir aparelhos para uso próprio e até em nossas análises, agilizando serviços prestados ao público. Esse é um grande exemplo de como a troca entre produtores e consumidores de conteúdo (ou seja, nós e vocês) pode resultar em algo bastante positivo.

Já a Cissa Magazine é uma loja online voltada para celulares, tablets, acessórios de diversas marcas, câmeras digitais e games. O Gurivéio também vende esses produtos e possui ainda kits contendo aparelhos com capas, películas e cases inclusos — tudo com alta variedade de marcas e modelos.

Para o próximo sábado (7), ambos os sites fazem parte da promoção “Conectados com você!”, que envolve preços bem baixos por um curto período de tempo. Essa pode ser a sua chance de comprar o presente de Dia dos Namorados ou trocar você mesmo de aparelho.

Peraí, mas eu posso confiar?

É completamente natural desconfiar de lojas com preços justos ou inimagináveis, especialmente no encarecido mercado brasileiro. Felizmente, o comércio online conta com um sistema complexo de classificação capaz de separar o joio do trigo e mostrar em quais lojas é possível confiar.

No caso da Cissa Magazine, não há dúvidas: o site coleciona os certificados "Ótimo" (ReclameAqui), "Site Blindado", "Rede de Confiança" (Clearsale), "Profissional E-commerce" (Ecommerce School) e "Diamante" (E-bit) — todos bastante recentes. No último caso, foram 95% de avaliações positivas só nos últimos três meses, garantindo o selo máximo do serviço de reputação.

Com o Gurivéio não é diferente: com mais de 6 mil avaliações positivas, ele possui o selo "Ouro" do E-bit, que o classifica como página ótima para compras, além do certificado "Secure", do DigiCert, e "Site Blindado". Fique ligado nas ofertas e boas compras!

Publieditorial patrocinado pelos sites Gurivéio e Cissa Magazine

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.