HTC One M8 Prime: rumores indicam especificações do provável aparelho

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 Prime: rumores indicam especificações do provável aparelho

O atual HTC One M8.

Quando a HTC lançou o seu novo smartphone top de linha, o HTC One M8, ela já havia deixado claro que pretendia aumentar a sua família de aparelhos eletrônicos com base nessa novidade. Agora, novos rumores apontam que um novo dispositivo feito pela companhia deve ser lançado em um futuro bastante próximo.

Nós estamos falando do HTC One M8 Prime. De acordo com o que está sendo divulgado por fontes internacionais, o aparelho deve ser uma espécie de irmão maior do smartphone da companhia. Isso porque a provável novidade vai contar com uma tela de 5,5 polegadas, com resolução Quad-HD (2560x1440 pixels).

Não há como confirmar o que é real

Em relação às outras características do M8 Prime, os boatos indicam que ele deve trabalhar com um Qualcomm Snapdragon 805 de 2,3 GHz, 3GB de memória RAM, 16 GB de capacidade de armazenamento interno e uma câmera de 18 megapixels que também conta com a tecnologia UltraPixel de melhoramento de imagem.

Se todas essas informações de confirmarem, a HTC vai apresentar um aparelho bastante promissor para se fortalecer na “briga” do segmento de smartphones. O problema é que esses rumores são um tanto quanto vagos, pelo simples fato de que a fonte inicial que os espalhou não foi identificada, colocando em dúvida tudo o que foi apresentado.

Por conta disso, é necessário que tenhamos “um pé atrás” com esses dados, já que somente um pronunciamento oficial da HTC pode esclarecer quais são os reais planos para este provável aparelho. Além de tudo isso, caso a novidade realmente seja lançada, ela deve chegar ao mercado em setembro, concorrendo com o próximo Galaxy Note.

Prováveis especificações do HTC One M8 Prime

  • Tela: 5,5 polegadas
  • Resolução: Quad-HD (2560x1440 pixels)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 805 de 2,3 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Capacidade de armazenamento: 16 GB
  • Câmera: 18 MP
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.