OnePlus One: versões do aparelho chegam em maio e junho

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus One: versões do aparelho chegam em maio e junho

(Fonte da imagem: Divulgação/OnePlus)

O OnePlus One já tem sua data de lançamento marcada. A novidade vem da própria fabricante, em um post de seu fórum oficial, que revelou seus planos para o segundo trimestre de 2014.

Pode-se dizer, basicamente, que o aparelho terá duas datas de lançamento diferentes. Uma será para o modelo básico, na cor branca e com 16 GB de armazenamento. Esta versão deve estar disponível em larga escala entre a metade e o fim de maio. Já o poderoso OnePlus One preto, com 64 GB, chega apenas no começo de junho.

Apenas para convidados

Vale notar que, para ambas as versões do aparelho, não basta simplesmente querer comprá-las (e ter como pagar por elas, é claro). Para comprar o smartphone, você precisa conseguir um convite – algo que, segundo a empresa, não deve ser muito difícil a partir de junho.

Isso a não ser, é claro, que você seja um daqueles que ficaram interessados em testar a resistência do OnePlus One depois do curioso vídeo lançado por eles: a empresa já tem 100 unidades prontas para distribuir para esses “esmagadores de fones”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.