Xperia Z2, Galaxy S5 ou HTC One M8: qual é a câmera mais estável? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Xperia Z2, Galaxy S5 ou HTC One M8: qual é a câmera mais estável? [vídeo]

O sistema de estabilização de imagens para filmagens é um mecanismo vital a quem opta por fazer registros em vídeos de uma cena qualquer. Mas qual smartphone possui a capacidade de fazer gravações com pouca “tremedeira”? Publicado pelo site Mobile Geeks, o vídeo acima demonstra o dispositivo de estabilização durante registros de clipes dos aparelhos Xperia Z2, Galaxy S5 e HTC One M8.

Os três vídeos objeto de comparação exibidos acima foram todos gravados em Full HD. E, além do sistema de estabilização de imagens, o mecanismo de autofoco foi também colocado à prova. A gravação em xeque foi feita de dentro da cabine de um dos metrôs da cidade de Taipei (China). Naturalmente, apoio algum foi usado durante as gravações – os três smartphones foram segurados o mais firme possível pelos jornalistas do Mobile Geeks.

Xperia Z2, Galaxy S5 ou HTC One M8? Qual dos três robustos aparelhos possui o melhor mecanismo de estabilização de imagens durante gravações de vídeo? Deixe sua opinião em nosso espaço de comentários logo abaixo desta notícia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.