HTC One M8 é submerso na água e obtém resultados espantosos

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M8 é submerso na água e obtém resultados espantosos

Nos últimos anos, os smartphones top de linha são lançados com características que valorizam a sua resistência, sendo que a proteção contra a água é um exemplo disso. No entanto, o novo HTC One M8 acabou de ser apresentado pela HTC sem receber exaltação sobre a sua provável estrutura à prova d’água — clique aqui para saber mais sobre o novo celular inteligente.

Pensando nisso, o pessoal do canal do YouTube TechSmartt resolveu realizar um teste não oficial com a novidade da HTC. Sendo assim, o HTC One M8 ficou mais de 90 minutos submerso em algumas polegadas de água, ligado e com a tela ativa. E sabe o mais bacana dessa história? O aparelho foi retirado do recipiente funcionamento de maneira completamente normal.

É, mas não deve ser 100% efetivo

Contudo, os próprios responsáveis pelo teste chamam a atenção para o fato de que eles não conferiram como o smartphone se sai em profundidades maiores — pode ser que ele seja danificado ao cair em um balde ou piscina, por exemplo. No entanto, isso não muda o fato de que o dispositivo tem uma proteção bastante satisfatória contra acidentes.

Apesar disso tudo, caso você seja o dono de um HTC One (o M7), não é aconselhável que você execute o mesmo tipo de experiência com água. Além disso, para conferir em maiores detalhes a experiência feita, basta dar o play no vídeo posicionado no início desta notícia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.