CyanogenMod e OnePlus se unem na fabricação de novo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod e OnePlus se unem na fabricação de novo smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky-Gadgets)

Depois de se unir à Oppo para o desenvolvimento do Oppo N1, os responsáveis pelo CyanogenMod anunciaram uma nova parceria que deve ajudar na divulgação da versão modificada do Android. A OnePlus será responsável por produzir um novo smartphone baseado na plataforma, cujos detalhes permanecem envoltos em mistério no momento atual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Após meses de especulação, podemos afirmar com certeza — nosso primeiro telefone vai ser lançado com uma versão especial do CyanogenMod que contará com novos elementos e recursos”, afirmou a OnePlus em um comunicado à imprensa. Segundo a companhia, o novo aparelho deve contar com uma versão customizada do sistema operacional integrada ao melhor hardware disponível no mercado.

Mais detalhes sobre o dispositivo, que deverá ser conhecido como OnePlus One, vão ser revelados pela fabricante ainda na primeira metade de 2014. Uma curiosidade sobre a OnePlus é o fato de ela ser comandada por Peter Lau, que até pouco tempo atrás desempenhava um papel importante no quadro de dirigentes da Oppo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.