Confira um pouco do Nokia Lumia "Batman"

1 min de leitura
Imagem de: Confira um pouco do Nokia Lumia "Batman"

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Um dos rumores que circulam pela internet aponta para o fato de que a Nokia pretende lançar um novo Lumia de baixo custo. No entanto, não havia muitas informações disponíveis sobre o produto — algo que mudou com o vazamento de duas fotografias, publicadas pelo pessoal do Evleaks, que costuma divulgar diversos materiais deste gênero.

Por conta disso, é possível afirmar que o aparelho se trata do Lumia 1320, podendo ter tela de seis polegadas, suporte para três colunas de “azulejinhos” e uma provável resolução de 1080p. Além de tudo isso, outros boatos sobre o smartphone apontam para câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal VGA.

Um apelido dos mais bacanas

O mais divertido de toda a história do modelo 1320 é o fato de que ele tem o codinome de Batman dentro da Nokia, assim como afirmou o Evleaks — apesar de, aparentemente, ele não contar com relações com um dos heróis mais famosos das histórias em quadrinhos. E, caso você esteja se perguntando, o aparelho vai ficar “acima”  apenas do Lumia 625.

Apesar da quantidade relativamente grande de informações, não é possível confirmá-las, já que elas não passam de rumores e vazamentos. Dessa maneira, se você quiser saber um pouco mais sobre o Nokia Lumia “Batman”, fique atento às novidades publicadas pelo Tecmundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.