Vivo X3: o smartphone mais fino do mundo posa para fotos como faca

1 min de leitura
Imagem de: Vivo X3: o smartphone mais fino do mundo posa para fotos como faca

Display de 5 polegadas é capaz de cerrar cereais e leguminosas? (Fonte da imagem: Reprodução/MTK)

A companhia chinesa BBK está prestes a anunciar oficialmente o Vivo X3, "o smartphone mais fino do mundo". Com apenas 5,6 milímetros de espessura, o gadget deverá contar com um display de 5 polegadas em 1080p (Full HD); um quad-core pretende também integrar o hardware do aparelho.

Nas fotos publicadas pelo site MTK, o Vivo X3 posa como uma faca. Ele supostamente corta um pepino, uma espiga de milho e uma berinjela. É claro que tudo não passa de uma brincadeira – que funciona muito bem, ainda, como estratégia de marketing: o quão fino este smartphone realmente é?

(Fonte da imagem: Reprodução/MTK)

A MMK deve anunciar oficialmente o Vivo X3 no dia 22 deste mês. Mais detalhes quanto às demais peças de hardware e configurações de software não foram, até o momento, liberados.

(Fonte da imagem: Reprodução/MTK)

De fato o mais fino do mundo?

publicamos por aqui informações acerca do Umeox X5, outro que se diz o smartphone mais fino do mundo. Mas e quais são as dimensões do tal concorrente? Exatamente as mesmas do Vivo X3: 5,6 mm de espessura. O Umeox X5, produzido pela companhia chinesa Umeox, não possui data de lançamento – mas faz do Vivo X3, dessa forma, mais um dos mobiles mais finos já produzidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.