Leadership lança joystick para smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Leadership lança joystick para smartphone

(Fonte da imagem: Divulgação/Leadership)

Nem sempre jogar por meio das telas touch do smartphone agrada os acostumados aos consoles. É fato que jogar no smartphone já virou moda, muito por sua mobilidade e praticidade, mas quem cresceu com um joystick nas mãos sabe que nem de longe os games dos smarts se assemelham aos do videogame.

Mesmo assim, os jogos portáteis são uma plataforma extremamente popular nos dias de hoje. Com foco na demanda e visando a facilitar a vida dos jogadores, a Leadership trouxe para o Brasil o que pode ser uma solução para muita gente: o Joypad Universal Bluetooth para Smartphone (6680).

Com ele, qualquer smartphone se transforma em um videogame portátil, com botões de direção, gatilhos e tudo mais. Unindo o útil ao agradável, o joypad da Leadership possui fácil configuração, é alimentado por pilhas e comunica-se através da tecnologia Bluetooth.

Basta acoplar o seu smartphone ao suporte disponível na parte superior do joypad, sincronizar o Bluetooth e começar a jogar.  O encaixe é preciso e permite ajustar o smartphone ao gadget sem problemas. O Joypad Universal Bluetooth para Smartphone da Leadership tem preço sugerido de R$139 e já pode ser encontrado nas lojas brasileiras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.