Vaza imagem do HTC First, o smartphone do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem do HTC First, o smartphone do Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Mais uma vez a Evleaks aparece com o vazamento de um smartphone. O aparelho da vez é o “HTC First”, um celular voltado completamente para o Facebook, revelado por eles em um curto tweet.

Trazendo um design que parece bem afastado dos aparelhos “arredondados” da empresa, este modelo lembra consideravelmente a aparência de um iPhone – resta, no entanto, esperar para ver como é a parte traseira do First para termos certeza disso.

Especificações técnicas

Como dito anterior, o tweet feito pela Evleaks não traz muitas informações, resumindo-se a dizer que o modelo deve sair em 2013. Mas o TechCrunch “ouviu” alguns dados sobre o hardware do aparelho, que, pelo visto, não tem nada de impressionante:

  • Processador: Snapdragon S4;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Tela: 4,3 polegadas;
  • Resolução: 720p;
  • Câmera traseira: 5 megapixels.

Embora esteja longe de deixar alguém boquiaberto, apostar em um aparelho assim pode ser uma ótima ideia, visto que ele provavelmente será bem barato. Assim, esse smartphone tem grandes chances de atrair todo o tipo de público fã do Facebook.

Mesmo assim, vale lembrar que esse pode ser apenas um vazamento falso – logo, é melhor esperar um anúncio oficial da HTC para começar a economizar para comprar um.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.