Alcatel anuncia novos smartphones de alto desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Alcatel anuncia novos smartphones de alto desempenho

(Fonte da imagem: Divulgação/Alcatel)

Além de apresentar o novo detentor do título de smartphone mais fino do mundo, a Alcatel aproveitou a CES 2013 para anunciar dois novos aparelhos de alto desempenho. O One Touch Scribe HD-LTE e o One Touch Scribe X têm o objetivo de entregar aos consumidores uma boa experiência de uso combinada com uma tela grande e um hardware poderoso.

O Scribe X possui um display de 5 polegadas com resolução Full HD, câmera fotográfica de 12 megapixels e processador quad-core de 1,4 GHz. Segundo a fabricante, a novidade vai vir equipada com diversos softwares que vão permitir conectar o aparelho a Smart TVs, realizar a edição de fotografias e a criação de filmes.

Já o One Touch Scribe HD-LTE se destaca pela compatibilidade com tecnologias que permitem o envio de dados a grandes velocidades. As configurações do smartphone são as mesmas de sua versão convencional: display IPS de 5 polegadas com resolução 1280x720, 1 GB de RAM e Android 4.1.2.

Até o momento, a empresa não confirmou a data de lançamento dos produtos, tampouco informou o preço que será cobrado por eles. Assim como acontece com o One Touch Idol, a chegada do aparelho ao mercado Ocidental permanece incerta devido à falta de representatividade da Alcatel na região.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.