Droid RAZR HD surge em vídeo tutorial vazado da Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Droid RAZR HD surge em vídeo tutorial vazado da Motorola

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

Uma série de vídeos vazados no último domingo (19) mostra que o lançamento do Droid RAZR HD pode estar bastante próximo. Tutoriais enviados ao YouTube por um usuário identificado como “revowii”, os quais já foram tirados do ar, mostram instruções básicas de como utilizar o aparelho, seja para configurar o recebimento de emails ou conexões Wi-Fi.

Ao que tudo indica, o dispositivo vai vir acompanhado por uma versão ligeiramente modificada do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), contando com uma interface bastante semelhante àquela vista no Atrix HD. Embora em nenhum momento o nome do dispositivo seja exibido, suas características são bastante compatíveis com os rumores divulgados até o momento.

A expectativa é a de que o smartphone seja anunciado oficialmente no dia 5 de setembro durante um evento conjunto entre a Motorola e a operadora norte-americana Verizon. Até lá, detalhes relacionados ao novo produto da empresa devem permanecer um mistério — a não ser, é claro, que suas informações oficiais surjam na internet antes da data programada.

Fonte: Droid Life

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.