Fabricante chinesa Meizu anuncia o lançamento do MX 4-core

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante chinesa Meizu anuncia o lançamento do MX 4-core

(Fonte da imagem: Divulgação/Meizu)

A fabricante chinesa Meizu anunciou nesta segunda-feira (25) o lançamento do smartphone MX 4-core. O dispositivo marca a primeira vez em que a empresa trabalha junto com uma operadora de telefonia móvel na distribuição e venda de seus produtos.

A novidade está sendo comercializada em parceria com a PCCW, de Hong Kong, que está oferecendo o dispositivo por US$ 400 em sua versão de 32 GB e US$ 530 pelo modelo com capacidade interna de 64 GB. Quem fizer a compra prévia do produto até o dia 30 de junho recebe uma proteção traseira totalmente gratuita para o gadget.

O MX 4-core roda o sistema operacional Flyme, uma versão bastante modificada do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Entre os destaques do aparelho está a possibilidade de configurar uma lista de aplicativos que são encerrados mediante a passagem de um tempo determinado, e a presença da opção Flyme Message, uma espécie de substituto para os tradicionais correios de voz.

Caso você esteja interessado em adquirir o aparelho, a boa notícia fica por conta do fato de que ele é totalmente compatível com a Play Store e seus aplicativos. A expectativa é que o smartphone comece a ser enviado para territórios além da China a partir de julho deste ano — até o momento, não há qualquer expectativa de que a novidade seja lançada de forma oficial no mercado ocidental.

Fonte: Meizu

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.