Huawei deve trazer celulares poderosos e com preços bem atraentes

1 min de leitura
Imagem de: Huawei deve trazer celulares poderosos e com preços bem atraentes


Huawei deve entrar com força no mercado brasileiro

Pesquisas indicam que as vendas de celulares inteligentes devem ganhar uma boa turbinada em 2012. E para ajudar no crescimento desse mercado, empresas chinesas devem vir com tudo, trazendo aparelhos com recursos interessantes e preços bem atrativos.

Entre as companhias que prometem agitar a concorrência está a Huawei. Segundo informações trazidas pelo Adrenaline, a empresa quer vender smartphones de alto desempenho com preços bastante competitivos.

A ideia dos chineses é trazer um modelo de negócios diferente, realizando vendas diretamente para o cliente final por meio da internet. Com isso, eles pretendem eliminar intermediários, barateando os custos de distribuição dos seus produtos.

A empresa acredita que há uma grande fatia de mercado a ser conquistada, com clientes que possuem celulares pré-pagos e desejam contar com gadgets com mais recursos. Isso, é claro, podendo pagar um preço acessível pelo aparelho.

Segundo Kelvin Song, diretor de marketing da Huawei Device no Brasil, com essas ações a companhia pretende se aproximar mais ainda dos consumidores – o que ajuda diretamente no trabalho de tornar a marca ainda mais conhecida no mercado brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.