Parceria entre LogMeIn e HTC leva suporte remoto para aparelhos com Android

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A LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) fechou um acordo com a fabricante HTC para ser a provedora exclusiva de softwares de suporte remoto móvel. A HTC passa a utilizar o LogMeIn Rescue em todos os seus centros de atendimento no mundo fornecendo as ferramentas mais modernas de suporte remoto disponíveis para os seus clientes.
A novidade estará disponível nos próximos dispositivos HTC e vai dar às equipes de atendimento ao cliente e de suporte da empresa a habilidade de configurar remotamente, diagnosticar e solucionar problemas de questões técnicas de qualquer local do mundo, sendo necessária apenas a conexão de dados com o cliente.
“A HTC está comprometida em oferecer a melhor experiência para o seu cliente, criando ótimos produtos para permitir um serviço superior de pós-venda e suporte”, diz Simon Harper, VP global de customer experience da HTC. “Acreditamos na tecnologia da LogMeIn. Sua equipe e visão de negócios são uma grande combinação para a HTC e isso nos permite continuar oferecendo ótimas soluções para nossos clientes”.
A HTC vai pré-implementar o aplicativo LogMeIn Rescue e deixar o usuário habilitado já nos próximos aparelhos Android, com o consentimento das operadoras de telefonia móvel. A prévia implementação vai dar aos clientes a habilidade para conectar, de modo seguro, seus dispositivos diretamente com representantes de centrais de atendimento ao cliente da HTC durante as chamadas de suporte. Uma vez conectados, os técnicos da HTC podem fazer diagnósticos remotos, mover aplicativos e definir configurações de rede, além de controlar remotamente os dispositivos dos clientes para solucionar os problemas.
“Para líderes de mercado como a fabricante HTC, iniciativas como esta, voltada ao setor de atendimento ao cliente podem oferecer oportunidades-chave para destacar a empresa em um mercado cada vez mais concorrido. Trabalhando lado-a-lado com uma das mais respeitadas produtoras mundiais, acreditamos que nós teremos uma grande oportunidade de criar um padrão de atendimento aos clientes de seus aparelhos móveis”, disse Lee Weiner, VP de suporte e produtos da LogMeIn.
LogMeIn Rescue
O LogMeIn Rescue fornece a helpdesks e equipes de suporte a habilidade de configurar remotamente, diagnosticar e resolver problemas de tablets (iOS, Android), samrtphones (Android, iPhone, Symbian, Blackberry), assim como PCs e Macs. Através da web ou conexão móvel, o Rescue combina o controle remoto com as configurações de dispositivos, live chat e capacidade de diagnóstico, permitindo a equipes de atendimento ao cliente solucionar problemas comuns de aparelhos como se ele estivesse em suas mãos.

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A LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) fechou um acordo com a fabricante HTC para ser a provedora exclusiva de softwares de suporte remoto móvel. A HTC passa a utilizar o LogMeIn Rescue em todos os seus centros de atendimento no mundo fornecendo as ferramentas mais modernas de suporte remoto disponíveis para os seus clientes.

A novidade estará disponível nos próximos dispositivos HTC e vai dar às equipes de atendimento ao cliente e de suporte da empresa a habilidade de configurar remotamente, diagnosticar e solucionar problemas de questões técnicas de qualquer local do mundo, sendo necessária apenas a conexão de dados com o cliente.

“A HTC está comprometida em oferecer a melhor experiência para o seu cliente, criando ótimos produtos para permitir um serviço superior de pós-venda e suporte”, diz Simon Harper, VP global de customer experience da HTC. “Acreditamos na tecnologia da LogMeIn. Sua equipe e visão de negócios são uma grande combinação para a HTC e isso nos permite continuar oferecendo ótimas soluções para nossos clientes”.

A HTC vai pré-implementar o aplicativo LogMeIn Rescue e deixar o usuário habilitado já nos próximos aparelhos Android, com o consentimento das operadoras de telefonia móvel. A prévia implementação vai dar aos clientes a habilidade para conectar, de modo seguro, seus dispositivos diretamente com representantes de centrais de atendimento ao cliente da HTC durante as chamadas de suporte. Uma vez conectados, os técnicos da HTC podem fazer diagnósticos remotos, mover aplicativos e definir configurações de rede, além de controlar remotamente os dispositivos dos clientes para solucionar os problemas.

“Para líderes de mercado como a fabricante HTC, iniciativas como esta, voltada ao setor de atendimento ao cliente podem oferecer oportunidades-chave para destacar a empresa em um mercado cada vez mais concorrido. Trabalhando lado-a-lado com uma das mais respeitadas produtoras mundiais, acreditamos que nós teremos uma grande oportunidade de criar um padrão de atendimento aos clientes de seus aparelhos móveis”, disse Lee Weiner, VP de suporte e produtos da LogMeIn.

LogMeIn Rescue

O LogMeIn Rescue fornece a helpdesks e equipes de suporte a habilidade de configurar remotamente, diagnosticar e resolver problemas de tablets (iOS, Android), samrtphones (Android, iPhone, Symbian, Blackberry), assim como PCs e Macs. Através da web ou conexão móvel, o Rescue combina o controle remoto com as configurações de dispositivos, live chat e capacidade de diagnóstico, permitindo a equipes de atendimento ao cliente solucionar problemas comuns de aparelhos como se ele estivesse em suas mãos.

Via Assessoria de Imprensa

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