Fujitsu Arrows é um verdadeiro sonho de consumo

1 min de leitura
Imagem de: Fujitsu Arrows é um verdadeiro sonho de consumo

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Você já provavelmente ouviu falar do Fujitsu Arrows, o celular mais fino do mundo que, de quebra, ainda é resistente à água. Mas já teve a chance de testar algum? Eles estão aqui em Barcelona, e são muito melhores do que nós imaginávamos, começando pelo fato de serem extremamente leves — até mesmo em relação a aparelhos como o Samsung Galaxy S II.

Os poucos 6,3 milímetros de espessura do aparelho podem parecer frágeis, mas abrigam um grande poder de fogo, graças ao processador Qualcomm MSM8255 rodando em 1,4 GHz. Há ainda 1 GB de memória RAM e uma tela AMOLED com tempos de resposta de 0,2 milissegundos.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

À prova de impacto

E falando na impressão de fragilidade, aí vai um recado: a Fujitsu testa eles ao vivo, derrubando esferas de ferro sobre os gadgets a cada cinco segundos. Outro detalhe que faz muita diferença é o acabamento com uma tinta especial, bem mais resistente a riscos do que as aplicadas em outros aparelhos.

Ao saírmos do salão da Fujitsu, só pensávamos em uma coisa: quando estes celulares chegarão ao Brasil? Pela incerteza dos atendentes no estande, pode apostar que a espera será longa...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.