Panasonic volta ao mercado de smartphones com o Eluga

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic volta ao mercado de smartphones com o Eluga

(Fonte da imagem: Divulgação / Panasonic)

A Panasonic está prestes a voltar em grande estilo para o mercado de smartphones. A companhia anunciou o Eluga, aparelho leve e com design fino que é a prova de água e poeira. Com lançamento marcado para março de 2012 na Europa, o celular conta com o sistema operacional Android 2.3 e câmera de 8 megapixels.

Com apenas 103 gramas e menos de oito milímetros de espessura, o Eluga tem 8 GB de memória interna e um processador de 1 GHz com núcleo duplo. A tela de 4,3 polegadas tem resolução de 960x540 pixels.

De acordo com a Panasonic, um atualização para a versão 4.0 do Android deve ser liberada gratuitamente para todos os usuários do Eluga no início do segundo semestre de 2012.

[Direto da MWC 2012]

A Panasonic demonstrou em Barcelona, na MWC 2012, o novo smartphone à prova d’água,  Eluga. Já no primeiro contato pode-se perceber a leveza do aparelho: ele tem 103 gramas (ainda mais leve que o Samsung Galaxy S II, por exemplo) e tela QHD OLED invejável com brilho e nitidez intensos.

Nós mergulhamos o aparelho em um recipiente com água, deixando-o total ou parcialmente submerso. Nesse tempo, por mais que você tente, seu toque não será reconhecido na tela. Ao retirá-lo de lá, todas as configurações e funções do aparelho voltam ao normal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.