Vazam imagens de um smartphone misterioso da HTC

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens de um smartphone misterioso da HTC

Ampliar (Fonte da imagem: PhoneArena)

O site PhoneArena teve acesso a fotos do modelo mais recente da HTC, que ainda não foi lançado oficialmente. De acordo com a publicação, o aparelho, que não teve seu nome revelado, possui o Android 4.0 (também conhecido como Ice Cream Sandwich) como sistema operacional, suporte para a tecnologia 4G (LTE), processador dual-core com 1,2 GHz (aparentemente o Snapdragon), 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels e tela Super AMOLED de 4,3 polegadas.

Além disso, outro atrativo do gadget deve ser a presença do HTC Sense 4.0 – a edição mais recente da interface desenvolvida pela empresa que tem recebido constantes elogios por suas versões anteriores. A expectativa é que o smartphone seja anunciado na Mobile World Congress (MWC) 2012 – evento que contará com a cobertura do Tecmundo, diretamente de Barcelona.

Se comparadas as imagens, o dispositivo mostrado hoje pelo PhoneArena não é o Edge, Zeta ou Ville – outros supostos gadgets da empresa. Confira as principais especificações do misterioso aparelho da HTC:

  • Tela: Super AMOLED de 4,3 polegadas;
  • Memória RAM: 1 GB;
  • Processador: dual-core com 1,2 GHz de frequência;
  • Câmeras: 8 megapixels na parte de trás e uma VGA na frente;
  • Conectividade: Bluetooth, redes Wi-Fi e 4G (LTE);
  • Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) com HTC Sense 4.0.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.