Surgem supostas especificações do Samsung Galaxy S III

1 min de leitura
Imagem de: Surgem supostas especificações do Samsung Galaxy S III

(Fonte da imagem: Reprodução/Concept Phones)

Após as informações de que os processadores utilizados no Samsung Galaxy S III estão sendo fabricados no Texas, novos rumores parecem confirmar a proximidade do lançamento do novo smartphone. Mensagens publicadas no Twitter de Eldar Murtazin, blogueiro especializado em tecnologia, indicam que o gadget já está pronto e disponível para alguns poucos privilegiados.

Murtazin confirma os rumores de que o dispositivo será anunciado oficialmente em fevereiro, durante o Mobile World Congress, estando programado para chegar às lojas a partir de abril de 2012. Confira abaixo as especificações técnicas divulgadas até o momento:

  • Sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich);
  • Processador de quatro núcleos com clock entre 1,5 GHz e 1,6 GHz;
  • Display HD;
  • Câmera fotográfica de 12MP.

As especificações não são muito diferentes daquelas divulgadas em dezembro de 2011, o que parece confirmar um estado de produção já bastante avançado. Porém, o blogueiro não fez qualquer comentário quanto à esperada compatibilidade com conteúdos 3D, suposta carta na manga da Samsung para vencer de vez a concorrência com o iPhone.

O lançamento da nova geração do Galaxy S em abril deve abranger somente locais como a Coreia do Sul e outros países asiáticos. Caso a empresa mantenha seu cronograma tradicional, consumidores ocidentais ainda terão que esperar mais alguns meses para ter o produto em mãos através dos meios oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.