XPERIA Share compartilha fotos de forma quase instantânea

1 min de leitura
Imagem de: XPERIA Share compartilha fotos de forma quase instantânea

Caracterizado pela frase “nunca perca um momento”, o recurso XPERIA Share surpreende pela velocidade com que captura e compartilha imagens e vídeos. Exibida pela Sony durante a CES 2012, a tecnologia leva somente 1,5 segundo entre o modo de repouso e a captura de uma nova fotografia.

A novidade também surpreende pelo intervalo de somente 0,9 segundo entre a captura de duas fotos tiradas em seguida, o que garante o registro de uma grande quantidade de momentos. O software ainda dispõe de um sistema que permite a visualização dos conteúdos capturados em outros dispositivos com a tecnologia wireless através do simples apertar de um botão.

Novo fone sem fio

Outra novidade apresentada pela companhia durante a CES 2012 é o Smart Wireless Headset Pro, fone de ouvido Bluetooth que permite a leitura de mensagens, visualização de novas ligações, acesso ao sistema de calendários, entre outras funções. Caso não esteja conectado a um smartphone compatível, o acessório atua como um reprodutor individual de arquivos MP3 e estações de rádio.

O dispositivo acompanha um cartão microSD com capacidade de 2 GB, que pode ser trocado facilmente por um modelo com capacidade ampliada. Assim como acontece com o Xperia Share, a novidade ainda não tem data de lançamento e preço definido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.