iPhone 5 pode chegar em outubro, diz fonte da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 pode chegar em outubro, diz fonte da Apple

Conceito de iPhone com tela de 4 polegadas (Fonte da imagem: Michal Bonikowski)

De acordo com uma fonte misteriosa do site All Things D, o iPhone 5 será lançado em outubro e não em setembro, como era especulado. Os rumores apontando um lançamento em setembro começaram após a AT&T ter supostamente proibido seus funcionários de tirar férias no final do próximo mês.

A fonte anônima alega que essa manobra da AT&T tem como finalidade deixar tudo pronto para a chegada do próximo aparelho da Apple. “Não sei por que a AT&T quer todos os seus funcionários nessas semanas, mas não é para o lançamento do iPhone”, teria dito outra pessoa não identificada, ligada à da Apple, ao site All Things D.

Ainda, teria sido revelado que o novo dispositivo utilizará um processador Qualcomm dual-core A5, mais potente que o utilizado no iPad 2 , uma tela de 4 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, além de não possuir o conhecido botão “home”.

O objetivo dessas mudanças seria responder aos novos concorrentes que têm apresentado telas maiores que a do iPhone. A Apple não se pronunciou sobre os rumores ou sobre a data de lançamento do aparelho, ou seja, até o momento estas informações não passam de rumores. Porém, o anúncio do próximo celular da empresa da Maçã deve ser feito em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.