Cocriador do Android marca data para possível lançamento de novo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Cocriador do Android marca data para possível lançamento de novo smartphone

Se você é fã de smartphones e, mais ainda, de aparelhos que usam Android, já separe a data de 30 de maio na sua agenda: um dos coinventores do sistema operacional, Andy Rubin, anunciou por meio do recém-criado perfil no Twitter de sua nova startup que teremos grandes novidades nesse dia.

O anúncio deixou os fãs de tecnologia bastante animados, pois se espera a apresentação de um novo smartphone. No perfil do Twitter, é possível ver uma imagem que mostra apenas um cantinho da tela de um celular, já conhecida desde o fim de março. Agora, uma foto com uma silhueta escura dá mais indícios ainda do que pode ser lançado, além da data marcada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nova concorrência

Com tantos anos de experiência na Google e ainda antes, na Android, que ajudou a fundar e esteve presente em sua venda para a gigante de tecnologia, Andy Rubin deve apostar em dispositivos mobile de todos os tipos com a inauguração da Essentials. Acredita-se que o novo smartphone deva ser maior que o iPhone 7 Plus e ter tela sem ou quase sem bordas, além de um recurso similar ao 3D Touch da Apple e carregamento sem fio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.