Android com bateria poderosa e barato: conheça o LG X Venture

1 min de leitura
Imagem de: Android com bateria poderosa e barato: conheça o LG X Venture

Tudo isso é processado pelo chip Snapdragon 435 da Qualcomm

Existem muitos smartphones no mercado com especificações sensacionais, mas que acabam custando um pouco mais do que podemos bancar. Acontece. Porém, vez ou outra, um dispositivo surpreende por trazer características bastante interessantes por um valor bem aceitável. É o caso do LG X Venture, disponível nos Estados Unidos exclusivamente por meio da operadora AT&T, mas que deve aparecer no mercado internacional em breve.

O LG X Venture funciona com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, tem resistência certificada IP68 a poeira e água, 32 GB de armazenamento interno, memória RAM de 2 GB e uma poderosa bateria de nada menos que 4.100 mAh. As câmeras frontal e traseira são de 5 e 16 megapixels, respectivamente, e sua tela é de 5,2 polegadas em Full HD. Tudo isso é processado pelo chip Snapdragon 435 da Qualcomm.

LG X Venture

Ótimo para quem usa luvas

O dispositivo possui botões físicos e um corpo com material antiderrapante para evitar que ele caia das mãos dos usuários, apesar do bom desempenho em testes de choque. Um botão específico, na lateral do aparelho, permite que você acesse rapidamente o seu aplicativo favorito sem a necessidade de navegar entre os diversos apps que você possui.

O aparelho possui um modo para usuários com luvas que torna o touch da tela mais sensível ao toque

O LG X Venture tem como foco principal aventureiros, visto que possui uma série de recursos adaptados para quem usa luvas. Além dos botões físicos, muito mais fáceis para usar, o aparelho conta com um modo para usuários com luvas que torna o touch da tela mais sensível ao toque.

Ainda não há previsão para o lançamento do aparelho aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos ele deve ser vendido a partir de 26 de maio por um valor pouco acima de US$ 260, cerca de R$ 850.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.