Review: retestamos a Nanofixit como você pediu, confira o resultado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Review: retestamos a Nanofixit como você pediu, confira o resultado [vídeo]

Como havíamos prometido, fizemos novamente os testes com a Nanofixit. Isso foi necessário para corrigir o nosso erro ao conduzir a avaliação desse produto. Durante os primeiros testes – realizados no mês de agosto –, não tínhamos levado em conta um aparelho de controle que revelaria se a chamada “película líquida” realmente funciona e cumpre o que promete. Dessa vez, ouvimos os nossos leitores e fizemos testes mais rigorosos para avaliar a Nanofixit.

O resultado disso você confere no vídeo logo abaixo. Agradecemos aos leitores que colaboraram enviando suas dúvidas e sugestões, e pedimos mais uma vez desculpas pela má condução nos testes da primeira vez. Esperamos que esse novo vídeo esclareça essa questão sobre a Nanofixit e se ela realmente funciona para proteger a tela do smartphone contra pequenos riscos e arranhões.

Depois de assistir ao vídeo, compartilhe com a gente: o que você achou da Nanofixit? Também acha que esse produto não funciona para proteger a tela do smartphone? Ao menos foi isso que os nossos testes mostraram. Portanto, compartilhe com a gente a sua opinião!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.