Smartphone misterioso destrói iPhone 7 Plus em teste de desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone misterioso destrói iPhone 7 Plus em teste de desempenho

O AnTuTu é um dos testes de desempenho mais confiáveis que temos no mercado — ele é utilizado em nossos reviews, por exemplo, que você pode checar aqui. No momento, quem lidera a pontuação de smartphone mais poderoso de 2016 é o Apple iPhone 7 Plus com 172.644 pontos. Acontece que o @Ricciolo, um perfil conhecido por apontar vazamentos certeiros, descobriu um smartphone misterioso que acabou de marcar 203.737 pontos no AnTuTU e isso significa uma de duas coisas: estamos vendo apenas um teste técnico ou estamos vendo a pontuação de um smartphone que vai chegar ao mercado.

São 31 mil pontos a mais que o gadget sem identificação alcançou, e isso é uma boa margem em termos de potência no AnTuTu. O processador presente no Apple iPhone 7 Plus é um A10 — também encontrado no iPhone 7 "menor", que marca 170.124.

Deixando de lado a possibilidade de tudo isso não passar de um teste técnico, já estão sendo jogados diversos rumores de que essa pontuação monstruosa de 203.737 é do próximo top de linha da Samsung, o Galaxy S8.

Teste no AnTuTu

Veja bem, se pensarmos um pouco, o rumor encaixa: o Samsung Galaxy S8 deverá ser lançado na feira MWC 2017, que acontecerá no final de fevereiro do ano que vem. Ou seja, a Sammy provavelmente já tem um protótipo pronto e rodando do smartphone.

É esperado que o Galaxy S8 rode com um processador Exynos 8895, construído em um processo de 10nm, e com GPU Mali-G71 — sim, talvez veremos um abandono dos processadores Qualcomm Snapdragon no top de linha da Samsung.

Tem ideia de qual smartphone pode ser? Vamos lá, dê sua opinião.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.