Samsung Galaxy S vs Apple iPhone: qual smartphone é mais à prova de balas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S vs Apple iPhone: qual smartphone é mais à prova de balas

Não é tão incomum ver notícias de carteiras, pingentes e até celulares que salvaram a vida de uma pessoa ao parar um projétil disparado por arma de fogo. Contudo, sabemos que o calibre influencia muito nessa equação e que, se a arma fosse um fuzil AK-47, provavelmente a notícia não seria boa.

Normalmente, os smartphones da linha Samsung Galaxy S e os Apple iPhone costumam entrar em batalhas que tocam a velocidade, a duração de bateria, o design de produto e o gerenciamento de memória. Mas, como eles se saem em uma disputa "à prova de balas"?

Qual linha de smartphones aguenta mais tiros diretos? O resultado, você vê aqui embaixo. Os spoilers, basta descer a página.

Spoiler

No vídeo, você vê sete Samsung Galaxy S e sete Apple iPhone. Eles estão alinhados e os modelos, especificamente, são: Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy S7 e Galaxy S7 edge; iPhone 6, iPhone 6s e iPhone 6s Plus.

Já as armas utilizadas variam: FN FAL, AR-15 e AK-47; ou seja, todas têm um calibre bem alto. Após os tiros disparados, quem leva a melhor é a linha de iPhones, que travam o projétil no quinto aparelho — já a fileira dos Galaxy é completamente atravessada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.